segunda-feira, 29 de junho de 2015
Distrações
Ultimamente ando pensando muito sobre distrações, mas aquelas distrações que nos tiram do foco, elas na maioria das vezes aparecem disfarçadas como "coisas muito importantes" e quase sempre dizendo que você precisa sim parar e ficar pensando sobre ela.
E as vezes eu paro e penso:
- Nossa, como eu pude perder meu tempo pensando nisso?
gastei tempo no qual eu poderia ter usado para fazer coisas importantes!
É tão bom quando estamos tão acelerados desse mundo, e conseguimos nos distrair com coisas boas, as vezes descansar a mente ouvindo uma canção, ou ficar longe de tudo observando quem sabe o céu!
Isso é muito bom, mas quando temos um objetivo, e distrações aparecem nos tirando do nosso foco, atrapalha tudo.
Eu tenho falado diariamente para mim o quanto preciso estar com os olhos voltados para Cristo e para as coisas do céu! Mas confesso o quanto é difícil, quando o tempo inteiro coisas tão inúteis tem surgindo, e naquele momento as vezes parecem ser tão importantes.
E assim perdemos nosso tempo, se preocupando, ficando chateados...
Deus prometeu uma vida eterna, ruas de ouro, uma vida com Ele no céu!
As alegrias que vivemos aqui na terra são todas passageiras, as vezes baseadas em coisas materiais ou em circunstâncias. E tantas vezes para conquistarmos essas alegrias lutamos tanto, batalhamos, mesmo sabendo que é passageira! Qual o sentido de tudo isso? Lutar, perder nosso tempo, buscando conquistar tantas coisas que vão se acabar e que produzem em nós uma alegria passageira?
Eu tenho um objetivo, quero viver para Cristo, e quero falar dEle ao maior número possível de pessoas. Mas uma vez que em meu caminho aparece tanta coisa tentando me distrair, tanta coisa insignificante e tanto detalhe desnecessário, eu preciso estar o tempo todo em alerta, com meus olhos no céu, voltados sempre para Cristo, e assim não me deixar distrair com tanta futilidade!
Quando fecho meus olhos muitas vezes me pego pensando sobre como foi o meu dia, e pergunto mais uma vez o porque de certas coisas ocuparem tanto meus pensamentos desnecessariamente.
E falo mais uma vez dentro de mim:
- " Senhor, não permita que as coisas desse mundo me distraiam e me tirem do foco, não permita Pai que essas coisas tão inúteis sejam mais importantes do que estar firme em Suas promessas.
Me ajuda mais um dia a vencer! Que toda palavra sem importância, toda discussão e tantas outras coisas não roubem meu tempo. Que eu possa vencer mais uma vez e aprender que ainda que aqui na terra eu conquiste tantas alegrias, meu coração não deve estar nelas... Porque eu sei que há muito mais reservado para mim.
E me ajuda meu Pai, a conseguir enxergar mais uma vez essa distração, que chega disfarçada de coisa importante e tenta roubar mais um dia, quero estar em alerta e assim não me distrair."
Assinar:
Comentários (Atom)
