quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Qual o seu destino?
Você pode até ter feito muitos planos,listas de lugares que gostaria de conhecer,diferentes viagens que seriam realizadas,mas de repente você pode acordar e perceber que nada se concretizou.
Nós fazemos planos,traçamos metas e corremos em direção a realização de cada,mas quem assina embaixo é DEUS,você tem livre arbítrio para fazer suas escolhas ,mas antes de traçar seus destinos e antes de pegar o primeiro trem fale com DEUS a respeito e espere até sentir que ele estará ao seu lado.Mas vale um caminho com espinhos na companhia do PAI,do que andar sobre flores sem sentir a sua doce presença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Manoela
ResponderExcluirMaravilhosa mensagem!
Traçar planos é saudável, mas devemos sempre nos lembrar de quem de fato dirige nossas vidas: O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos (Provérbios 16:9), afinal, como seus filhos Ele sempre sabe o que é melhor para nós e sua resposta é sempre útil a nossa procura: O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor (Provérbios 16:1).
Planejar nós podemos, só não devemos é colocar no lugar de Deus as coisas que desejamos. Por maiores que sejam as nossas preocupações e anseios, não temos capacidade de fazer mais o que nos é dado.
desejar para si e para os seus o melhor é algo saudável. Só não devemos esquecer do que é prioridade. E prioridade sempre será colocar Deus a frente de nossas vidas e projetos, buscando-o antes de mais nada: Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6-33).
E lembrando-nos sempre que o dia de amanhã não nos pertence.