terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ele aprendeu muito


   Ele estava cheio de esperança e projetos, e carregava dentro de si muitos sonhos. Começou  o ano acreditando na realização de cada um deles.


   No final recebeu mais do que a realização dos sonhos, recebeu aprendizado que fortaleceu ainda mais seu caráter e fez ele aprender a ser alguém  um pouco melhor,  porque  ainda falta muito. 


   E Foi passando por muitos altos e baixos que descobriu o quanto seria forte com Deus.

   Ele viu seus amados sofrer com dores físicas, e ouviu cada choro sem poder fazer nada, e foi assim que viu que sua oração tinha poder, e mais ainda a oração em união... quando com seus amigos orou e clamou a Deus por socorro e foi respondido com um milagre.
   Ouviu desabafos sobre dores da alma, e aquelas dores que dá no coração... segurou mãos de pessoas que sofriam e orou a Deus por milagres, pediu proteção e reconciliação!

   Conseguiu enfim ver e viver a verdadeira felicidade que está em Cristo, mesmo quando tudo mostrava tristeza e escuridão, ele encontrou tantas vezes motivos pra sorrir quando olhava pra Deus...e conseguia sempre sorrir mesmo quando só tinha motivos pra chorar.
   Passou a acreditar em si mesmo e naquilo que Deus o pedia que fizesse! E quando Deus pedia ele fazia! O que as pessoas pensavam sobre isso não tinha importância, porque sabia que estava fazendo a vontade de Deus!
   A beleza na simplicidade nunca esteve tão intensa pra ele, via beleza muitas vezes em coisas tão simples. Era lindo tudo aquilo que vinha do coração, que era sincero e não era acompanhado pelo sentimento de soberba ou pela intenção de impressionar.
   Parece loucura mas ele tem quase certeza que um abraço de amor tem poder.
   Poder pra curar um coração ferido, pra consolar alguém  que está sofrendo, poder pra curar a alma e até dores físicas... abraçou pessoas que teve esse Abraço como o único do dia. E foi assim também abraçando e consolando que foi percebendo o quanto era importante pra tantas pessoas!

   Ele relatou tantos aprendizados que eu passaria o dia todo escrevendo, mas tem um que eu gostaria muito de compartilhar com vocês...

   Ele falou sobre o amor de Deus e sobre o amor por Deus!

   Como ele pode sentir o quanto é amado por Deus, como ele pode ver que o amor que recebia de Deus era o principal! E não devia mendigar amor alheio!

   E a frase que ele mais dizia no final do ano era que estava cada dia mais apaixonado por Deus, amando tanto a Deus, tanto amor que mal cabia no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário